segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Beleza Artificial


Tenho notado o quanto a beleza se tornou artificial, algumas mulheres parecem terem sido fabricadas, corpos masculinizados devido o excesso de musculação, bocas tortas pelo excesso de silicone, caras esticadas pela plástica, nádegas e peitos siliconados, cabelos artificiais, maquiagem em excesso e sendo usada cada vez mais cedo por meninas que nem chegaram a adolescência.
Alguns programas de televisão criaram quadros de transformações e eu sempre fico pensando como estará aquela mulher transformada daqui a uns seis meses, porque todo tratamento precisa de manutenção.
Muitos dos tratamentos são caríssimos, mesmo sendo parcelados e com certeza aquela mulher transformada não conseguirá fazer a manutenção tão cedo ou nunca talvez.
É muito fácil ficar bonita com tratamentos estéticos, assim todo mundo fica.
A transformação é temporária e com prazo de validade.
A maioria das roupas são de grifes ou seja completamente fora do padrão de vida das mulheres brasileiras.
Mas acho que ser Bonita é ser Natural!

Todas somos diferentes e é na diferença que cada uma se torna Bela!

3 comentários:

  1. Apoiadíssima Lili, uma pena mesmo ):

    ResponderExcluir
  2. Ah ta!! Vai nessa de achar que tem q ser toda natural..as pessoas vão pela aparência..eu antes sofria com a discriminação..agora as pessoas me olham de forma diferente..essas celebridades a mesma coisa..coloca elas de cara lavada,sem produção la na 25 de março..tenho certeza q ninguem olha..agora quando estao na capa da revista todo mundo nossa que Lynda!! E claro tudo exige manutenção mesmo não discordo mas hj em dia a aparência e tudo!!

    ResponderExcluir
  3. temos acesso a tudo. a mulher tem que se cuidar, fazer o cabelo sim.. mais tudo de forma mais natural possivel. tudo com moderação. se arrumar mais de forma discreta, ser limpinha, ter corpo feminino e não ser uns gorila de tao malhada, cabelo comprido demais, unhas enormes demais, isso é muito feio. mulher tem que ser feminina, delicada e não um mostro !

    ResponderExcluir